domingo, 21 de novembro de 2010

Fim da 2ª Fase do Masters do Taboão

Mais uma vitória do Vila Nova do Jd. Maria Rosa, desta vez foi de 1x0 sobre o Santos do Pirajussara.

Começou o jogo e o Santos jogava por um empate para se classificar, pois ao mesmo tempo jogavam Melhor Idade Vs. Rejeitados, este ultimo já sem chances de classificação.

O Vila Nova foi a campo com Cai Cai, Toni, Milionário, Decio e Adonias, Lua, Tico, Tim e Joel, Elcio e Guina, depois entraram Genésio, Luiz Carlos, Pedrinho, Mea e Rildo, sem contar o amigo Xuxa, escalados e orientados pelo treinador Salim.

O Vila Nova dominou o jogo o tempo todo e o primeiro tempo meio sem pontaria terminou sem gols. No segundo tempo sob forte calor, em um penalti sofrido pelo Elcio, ele mesmo pegou a bola e marcou para o Vila, este gol causou desespero no Santos que não poderia perder a menos que o Melhor Idade não vencesse, e aconteceu o Rejeitados fez 3 x 1 sobre o Melhor Idade, que estava com treinador interino, pois o Pedrão foi dispensado após derrota para nós.

Bom a 2ª fase acabou e sobraram somente os 8 melhores e agora no sistema de mata-a-mata com vantagem de dois resultado iguais para o 1º ao 4º colocados. 

Próximo jogo será no Guaciara as 8:00 horas da manhã, nos vemos lá.

domingo, 14 de novembro de 2010

Imagens para lembrar

Dizem que recordar é viver por isso vamos postar algumas fotos para alegrar a todos.




O Xuxa quando quer também pega, mas este ano contusões atrapalharam.
Meu Amigo Marco Pezão Cadê voce?
Olha o biquinho do Xuxa, uuuuhhhhhhh!!!


Masters do Taboão da Serra - 14/11/2010

A Diretoria esta feliz com a campanha 
Domingo oito da manhã, local - Marabá Novo, adversário melhor Idade, resultado final do jogo - Vila Nova 1 X 0, gol de Élcio, e mais importante a classificação garantida para a próxima fase.

O jogo foi truncado, com o Vila Nova perdendo inúmeras oportunidades, fazendo um jogo de paciência, pois o Melhor Idade marcava muito e dava poucos espaços.

O time administrado por Salim, Pinga e Fabinho foi a campo com Cai Cai, Toni, Tuca, Milionário e Adonias, Cleiton, Tim, Mea e Joel, Elcio e João Mineiro, depois entraram Décio, Guina e Pedrinho, ficaram no banco Genesio, Lua e Luiz Carlos.

Não podemos esquecer de comentar que na partida de fundo o Santos do Pirajussara eliminou o Rejeitados do Maria Rosa pelo placar de 2 X 1, pois com duas derrotas não tem mais chances.

Nos vemos no próximo domingo as 9:00 horas no Maraba Baú para o jogo contra o Santos do Pirajussara, que precisa de um empate para se classificar.


domingo, 7 de novembro de 2010

Terceiro tempo - Pós Jogo

Afinal somente a vitória não basta tem que comemorar 3 x 1 em cima do Rejeitados tem um gostinho diferente, não é verdade?

Tampar o Distintivo não

O Amor esta no ar








Cerveja não para, não para

Felicidade Pura



Amigos e Amigos - Grande Mea
Fabio e o Pai Camarão

Domingueira no Taboão da Serra - 07/11/2010

Aconteceu o duelo entre Rejeitados e Vila Nova, ambos do Jardim Maria Rosa, no CC Vila Iase, depois de tanta espectativa a bola rolou, jogo nervoso, afinal era o inicio da 2ª fase, e uma vitoria colocaria uma das equipes em boa posição no grupo, a comissão técnica composta por Salim, Mr. Pinga e Fabinho, mandou a campo CaiCai, Toni, Decio, Milionário e Rildo, Lua, Cleiton, Tim e Joel, Elcio e João Mineiro, depois entraram Tico, Chuvisco, Pedrinho e Tuca.

Jogo equilibrado, muito respeito de ambos os lados, mas em um lance de ataque o Milionário, abriu o placar, logo em seguida João Mineiro perde um gol cara-a-cara com o goleiro, em seguida ao inves de concluir no gol, tentou passar a bola, mas foi curta e o Joel não conseguiu marcar.

Começa o segundo tempo e o toque de bola continua envolvente, e o segundo gol acontece com Elcio após a bola explodir no travessão com uma cabeçada do Cleiton, portanto 2 X 0 a esta altura. Estavamos controlando muito bem o jogo, e em uma saida de bola equivocada do goleiro do Vila Nova, o CaiCai, a bola cai nos pés do atacante que cruza rasterio para a area e no chute a bola toca no CaiCai, mas acaba entrando no angulo, 2 X 1.

O Rejeitados, pressionou, mas sem muito perigo e no final do jogo em uma jogada infeliz do goleiro adversario, fizemos o terceiro gol em uma bola chutada pelo Tim, que desacordou o jogador do Rejeitado, bateu no chão e encobriu o goleiro, final de jogo Vila Nova 3 x Rejeitados 1. No jogo de fundo o Melhor Idade empatou com o Santos do Pirajussara sem abertura de placar, zero para um e zero para o outro, portanto lideramos o grupo.

Mensão honrosa ao nosso diretor Hélio, que vestiu o uniforme reserva de goleiro para fazer sombra (e que sombra enorme) para o CaiCai, mas o engraçado foi que o uniforme era verde, e ficou parecendo um pé de alface de ITU.  

Taboão da Serra foi campeão da Segunda Divisão do Campeonato Paulista

O CATS de Taboão da Serra sagrou-se Campeão Paulista da Segunda Divisão 2010. A equipe conquistou o título ao golear neste domingo a equipe do Velo Clube por 4 a 0, em partida realizada na cidade de Piracicaba, como havia vencido a primeira partida, em casa, por 2 a 0, a equipe da Grande São Paulo teria a vantagem do empate para ser campeã. Assim, jogou esperando o contra-ataque, contra um Velo Clube que precisava de uma vitória por dois gols para conquistar o título. Parabéns pela Conquista.

Em seu primeiro trabalho nos profissionais do Taboão da Serra, Sérgio Ferreira, o Índio, conquistou o acesso e o título do Campeonato Paulista da Segunda Divisão pelo time da grande São Paulo. Índio foi o comandante na ótima campanha do Taboão que terminou invicto nos últimos sete jogos.

O treinador estava muito feliz após o sucesso do time. “É muito importante esse título, pois é meu primeiro trabalho como profissional. Sempre trabalhei com as categorias de base para quando chegasse esse momento, eu estivesse preparado, estou muito feliz”, declarou o técnico.

Índio ainda falou sobre como trabalhou os jogadores para que eles chegassem ao título. “Conseguimos passar aos jogadores que futebol se faz com simplicidade, eles assimilaram e fomos coroados com o título. Agora é comemorar com muita alegria”, finalizou o treinador.