domingo, 7 de agosto de 2011

Acabou - Vice-Campeão Invicto

Estadio Jose Ferez, mais conhecido como Estadio Municipal de Taboão da Serra. Aconteceram as finais do 1º Campeonato de Seniores 2011, na disputa do 3º lugar o Fortaleza venceu de virada o Grêmio do Pq. Pinheiros por 2 x 1, ficando com a terceira posição.

A Final entre Vila Nova e Rei do Peixe começou em seguida, e como o adversário estava repleto de ex-profissionais, eram os favoritos sem discussão e os dois times tinham as melhores campanhas do torneio chegaram invictos a final.

O jogo terminou 1 x 1, sendo que o gol de empate aconteceu a cinco minutos do final, e o jogo foi para as penalidades e o Rei do Peixe venceu por 4 x 2 e levou o primeiro lugar, e mais uma vez, como aconteceu no campeonato de Masters, fomos vice-campeões invictos e nas penalidades.

Bom valeu o esforço de todos, e o time foi a campo com Cai Cai, Pinga (Reco), Decio, Zé Humberto e Pereira, Waldemar, Cal, Zequinha, Herecio, Calil e João Mineiro além do Xuxa, Beto, Piazza, Buldogue. O treinador Salim e a diretoria estão de parabéns por tudo e pelo suporte ao time.

O Artilheiro do campeonato foi o João Mineiro com sete gols e o goleiro menos vazado foi o Dagoberto (ex-Corinthians) do Rei do Peixe com 2 gols em sete jogos e Cai Cai tomou 3 gols ficando com o segundo lugar. 

Segue abaixo as fotos para recordação, um presente do Secretário Municipal de Esportes, Luiz Lune, a quem devemos agradecer por mais este torneio em Taboão. Valeu Lune.





Valeu até o próximo campeonato.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Estamos na Final

Domingo de garoa fria, fomos todos para o campo da Vila Iase, afinal hoje era dia da semi-final.

O time foi a campo com Cai Cai, Pinga, Zé Humberto, Décio e Pereira, Cal, Zequinha, Clézio e Oréscio, Calil e João Mineiro, depois entrou o tão falado Xuxa, treinador/Jogador Salim.

Começou o jogo frio, mas aos poucos fomos se soltando, mas quem sai na frente foi o Grêmio do Pq. Pinheiros, gol do Navarro, este foi o primeiro gol que o Vila Nova tomou no campeonato, e no primeiro tempo criamos poucas oportunidades, e ficou assim.

Começa o segundo tempo e o Vila Nova volta diferente, e vai para cima, e depois de tanto insistir, o Calil empata o jogo, mas não para por aí, o time continua indo para cima, e em um golaço no angulo, o Calil, proporciona a virada no marcador.

O time perdeu a chance de matar o jogo, pois perdeu duas oportunidades de gol e o Grêmio teve uma chance em uma cobrança de falta, que o Cai Cai pegou no susto. Mas, no ultimo minuto de jogo, uma bobeada da zaga, pois não tiraram a bola como deviam, o Mea recebe a nola na area e sofre o penalti, indiscutivel. O Joazinho bateu e fez, 2 x 2. Acabou o jogo assim, e a decisão foi para os penaltis.

O Cai Cai pegou dois penaltis e acabou 4 x 2 para o Vila Nova, finalista novamente, mas desta vez no cinquentão, parabéns aos jogadores, comissão técnica, diretoria e torcida, agora é aproveitar e curtir, pois o que vier é lucro, e lógico vamos para cima, mas a força de nosso time esta no conjunto e na força coletiva.