Convidaram a gente para o baile, e nós aceitamos e agora vamos dançar a valsa final contra o Rejeitados do Maria Rosa, que venceu na decisão por penalidades o Fortaleza, após empate sem gols.
O Salim e o Lua mandaram o Vila Nova a campo com Cai Cai, Toni, Milionário, Zé Humberto e Adonias, Barraca, Tim, Cleyton e Joel, Jair e Élcio, depois entraram Donizete, Tatau, Simar, Marquinhos, Rildo, Zé Carlos, João Mineiro, e o Xuxa.
O time começou o jogo nervoso, afinal era uma semifinal contra o Ouro Preto, que em 2010 havia vencido o Vila Nova no penaltis, mas o time foi tomado conta do jogo e o Élcio chutou de longe e fez um golaço, pena que sentiu uma fisgada e é duvida para domingo que vem, e logo em seguida o Jair em uma arrancada fantástica fez 2 x 0.
Começou o segundo tempo e o Ouro Preto veio para cima, e esperávamos isso, e começou com uma cabeçada no chão bem defendida pelo goleiro do Vila Nova, em seguida mais um ataque e o goleiro defendeu com os pés.
O Ouro Preto pressionava e com uma outra cabeçada a queima roupa, mais uma defesa do goleiro do Vila, na sequencia o atacante do Ouro Preto não teve angulo e chutou para fora.
O Vila Nova estava suportando a pressão e em seguida em rápido contra ataque o Jair fez o seu segundo gol no jogo, Vila Nova 3 x 0.
No final da partida em uma falta para o Ouro Preto batida no angulo, por mais incrível que pareça buscou a bola e fez a defesa de mão trocada, para delírio de todos.
E sem contar as oportunidades perdidas, pelo Simar, Toni, Tatau colocou uma bola na trave, final do jogo, e estamos na final contra o Rejeitados do Maria Rosa, que pelo que se fala a Final será na Vila Iase, dia 11/12/2011.
Mais uma batalha, mas com a nossa união, humildade, respeito ao amigo, companheirismo, controle das vaidades e pela qualidade do time, temos muitas chances de vitória, mas cada partida é uma história, e a de hoje é essa, vamos esperar o próximo capitulo.